#DiárioDeViagem nº2 – Um Quase Intercâmbio ✈️

Oi gente, tudo bom? O post hoje é mais um dos meus Diários de um quase Intercâmbio, pra acompanhar o vídeo, aqui eu falo uns detalhes mais profundos e no vídeo é bem resumido. Mas é isso vem acompanhar o vídeo e ler os detalhes!!!

✈️ Como foi o 2º mês
(sentimentos,ansiedade,coração).
O 2º  mês foi um mês que eu defino com apenas uma palavra “OBSERVAÇÃO”, eu apenas observei muito, ouvi muito e comecei a fazer o curso de inglês, onde aprendi muito as regras do inglês e vi o significado de muitas que ouvia no dia a dia.
✈️ Meus sentimentos
Saudade, essa é a palavra pro 2º mês, pelo fato deu realmente me ver “sozinha” e tendo que me virar, aprender a guardar dinheiro porque posso ter alguma emergência e precisar do dinheiro, então foi o mês que aprendi a me virar.
✈️ Ansiedade/Coração
O 2º mês foi o que eu mais queria voltar pra casa, porque não queria me virar sozinha, não sabia se estava preparada pra ficar “sozinha”, sem minha mãe kkkkkk. Mas sobrevivi !! Não preciso nem falar que senti falta do meu namorado, amigos, família, todo mundo.
✈️ Alguns dos passeis mais legais
Como eu disse, comecei a fazer o curso aqui de Inglês e  também aprendi demais lá, é um curso gratuito para imigrantes mesmo e to amando!
curso
Ah, também  fui ao COMO PARK ZOO que é um zoológico aqui de Minneapolis, ele fica no endereço “1225 Estabrook Dr, St Paul, MN 55103“, totalmente gratuito. Aqui também existe zoológico que é pago que tem muito mais coisa, mas ele é bem mais caro, se não me engano $26 ou $30, mas esse que fui é lindo, ainda estava um pouco frio, não tinha muitos animais pra fora.
comozoo
Não fiz muita coisa, o que mais fiz foi ir ao hospital ver o pai do marido da minha prima, pois ele não estava bem, não fiz muita coisa além de ir a alguns restaurantes. Depois vou fazer um vídeo dos restaurantes que mais gosto aqui.
✈️ Acontecimentos
Além do curso, foi ver que eu posso me virar sozinha, sem ter alguém aqui cuidando de tudo comigo como eu tenho no Brasil.
✈️ Inglês (tópico maravilhoso)
Nossa, não falei nada, POUQUÍSSIMO, eu tenho um problema de que não gosto de falar inglês com minha família aqui, só falo quando é realmente necessário. E no 2º mês como eu disse apenas ouvi muito e prestei atenção pra tentar entender, meu primo aqui disse que nos 3 primeiros meses nós observamos muito e depois tomamos a iniciativa de falar. Então se você está num intercâmbio e não consegue falar, não se desespere você vai falar! kkkk
✈️ Fotos extras
zooIMG_20160311_104439291

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s