PROJETO 16 ON 16

projeto 2
Oi gente, tudo bom? É o seguinte, a umas semanas atrás eu tava olhando meu feed no facebook e vi o post de uma menina chamada Iasmim Santos num grupo de blogueira que faço parte. Era um post sobre um projeto para blogs, que é o seguinte, ele se chama ” PROJETO 16 ON 16″, são 16 blogs e a cada dia 16 do mês temos que fazer um post no blog sobe determinado assunto. Fui correndo garantir minha vaga porque vocês sabem, não sou muito frequente aqui no blog (infelizmente) e essa é uma forma de pelo menos ter 1 post diferente no blog a cada mês e claro além de fazer textos diferentes.
Estou um pouco atrasada em fazer esse post de apresentação do projeto que faço parte, mas é porque tive um bloqueio criativo MUITO forte, não consegui nem fazer os posts de todos os vídeos ainda (tá tenso!).
Mas é isso, vou deixar a lista de TODOS os blogs que estão participando aqui pra vocês irem conferir lá que eu garanto que será bem legal isso e estou bem animada. Segue a lista abaixo:
Extras:

BEIJO DA MANDY 💋‍

Deixe um comentário

